quarta-feira, dezembro 13, 2006

Uma aguenta-se, duas suporta-se, três desespera-se, quatro desiste-se, com cinco...


Com o título até parece que foi mau, mas não, foi um fim-de-semana encantador! A princípio temia o pior, 5 miúdas de diferentes classes etárias cá em casa! E o que é que todas elas têm em comum? Claro, tagarelar e o gosto pelas compras... Portanto basicamente foi isto, passear e ver lojas, como eu gosto de ambas as coisas, o fim-de-semana foi perfeito. Há noite jogámos Rummikub, um jogo extremamente viciante, que as nossas amigas fizeram questão de nos oferecer, estamos agora completamente addicteds, e até à hora do almoço jogamos! Não há muito a dizer sobre o fim-de-semana, como disse não fizemos nada de muito especial... a não ser estar com pessoas de quem gostamos muito!!! Será que há melhor que isso?


Muito obrigado à Cristina, à Rita, à Margarida e à Teresinha pelo excelente fim-de-semana que nos proporcionaram. Esperamos vê-las em breve, a vocês e à cascata de chocolate!!!


Beijinhos do Tio Pedro e da Tia Ana

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao ha NADA melhor na vida do q estarmos com aqueles de quem gostamos!!
Esta semana a comunicacao tem sido dificil mas espero q nas proximas semanas tenhamos muito, muito tempo para por a conversa em dia!!
Beijinhos,
C.

12:07 da manhã  
Blogger Teresa said...

olá tio Pedro e Tia Ana, é só para dizer obrigada pelo fim-de-semana fantástico!
E que nao foram só compras fomos á estátua do Robin dos bosques

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home