segunda-feira, novembro 20, 2006

Ajuda!

Mesmo aqui nas ilhas vamos sabendo do que se passa no Portugalinho do nosso coração... Incluindo as novidades da música portuguesa...
Estamos então à espera que uma alma caridosa nos arranje os novos álbuns de "The Gift", "Fácil de entender" , e de Sérgio Godinho, "Ligação directa".
É que, como devem imaginar, nas discotecas "aqui da zona" a música portuguesa não se vende muito!
A necessidade de ouvir música portuguesa aumentou imenso desde que cá estamos, acho que nos ajuda a sentir em casa, mas não é fácil arranjá-la!
Será que há alguém aí desse lado que possa ajudar?!
Obrigada!

5 Comments:

Blogger andreia said...

gostei do pedido de ajuda!! :)
a ultima vez q escrevi um (o ano passado a pedir guronsan) fui imediatamente atendida... :)

e ja agora: copias p mim tb... (nesse aspecto tou pior q voces pq nem sabia destes albuns novos...)

bjos enormes e ate sexta (ja ta tudo confirmado)

12:50 da tarde  
Blogger Ni said...

Para já tenho o Sergio Godinho mas os the Gift tb se arranja. Keres que vá mandando as files por email ou preferes via 4 lusas que aí vao em breve?? Beijos

5:09 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Viva!!!
Fomos a votos... E... Desculpa, mas acho que te vamos dar mais trabalho... Se puderes ir mandando por mail...
Muitos, muitos beijinhos...
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada....

7:21 da tarde  
Blogger Ni said...

Ok, a andreia não quer mandar o seu email e assim eu envio para as 2 ao mesmo tempo? Preparem-se que no máximo esta noite o envio começa.... Não é trabalho é com muito gosto. Beijos

11:37 da manhã  
Blogger andreia said...

a andreia agradece MTO!!!! BRIGADA!!! :)
a margarida envia-te o meu mail :)
xxx

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home