sexta-feira, novembro 10, 2006

Strawberry Ice cream

Hoje tive uma manhã muito estranha... Ou pelo menos diferente...
Passei a manhã a fazer gelado de morango! É verdade!
Foi engraçado! E acho que a partir de agora nunca mais vou voltar a comer gelado na vida, mas enfim...
A quantidade de gordura, açucar, e outras "tretas" que aquilo leva... A magia desapareceu!
Acho vou ter que enfrentar um problema à medida que o curso avança ... saber demais acerca do que comemos!
Na passada semana fomos visitar uma fábrica de "ready meals" e digo-vos... Daqui para a frente, com ou sem tempo, vou cozinhar sempre tudo!!! Do "principiozinho"!!!
Ao mesmo tempo a curiosidade aumenta, e quero saber tudo, sobre todos os tipos de comida!!
Pode ser que seja só uma sensação passageira, e que passado um tempo me comece a habituar... Quando o calor apertar, acho que não me vou recusar a um gelado... vamos ver!