sexta-feira, novembro 24, 2006

De improviso tem um gostinho especial!

Improvisar é, fazer ou inventar de repente, sem prévia preparação. De forma mais "Jazzistica" diria que é, do "nada" criar algo belo. Foi isto que alguns colegas da Margarida fizeram hoje, ao saber do seu aniversário. Arranjou-se um bolo, umas velas (três barras de um Twix), umas batatas fritas e a festa estava feita... Obrigado!


Por ordem de aparência Basma (Arábia Saudita), Paul (Uganda), Yusheng (China), Ayuk (Camarões), eu, Koula (Chipre)...


... e Christos (Grécia).

Agora para a Aniversariante, MUITOS PARABÉNS do Maridão!

PS - aproveitem a dica e dêem-lhe os Parabéns também.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS Margarida!!!!
Estás linda! Ficamos á espera do bolo!

Beijos
Sara

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah prima velha! agora, depois de ver o vídeo, já percebi porque é que não foste tão entusiasta ao telefone comigo. Eu bem achei estranho estares a falar tão baixinho e na base do hum-hum..E não posso deixar de dizer que só não me referi ao facto de fazeres TRINTA anos (FOOOGU!!) porque fiz as contas da avó (a minha idade mais 6) e deu 29... Mas deixa, pó ano sempre posso gozar com os trinta e um (and so on...hehe). Beijão grande! Tou a morrer de saudades!

1:45 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Pois é, parece que sentiste o cheiro do bolo... Foi giro!
E ainda bem que não sabes fazer contas!!! Sempre fui poupada do gozo!!! Afinal há justiça no mundo...
Muitos beijinhos de saudades

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home