segunda-feira, novembro 27, 2006

Obrigados!!!

Queria aqui agradecer a todos que se lembraram dos meus aninhos... É mesmo bom saber que não se esquecem de nós mesmo quando estamos no fim do mundo, que é como quem diz Sutton Bonington!
Mas, aqui vai um agradecimento especial para o meu Pedro, que fez com que este importante aniversário, mesmo que longe da mamãe, familia e amigos, fosse muito bonito.
Mas esperem... Os agradecimentos não ficam por aqui... Não...
À Rita e à Andreia por terem saído de Londres para passar o fim de semana connosco nesta pasmaceira! Muito, muito obrigada às duas. Foi mesmo bom tê-las cá e poder celebrar convosco. Agora estou muito mais animada... Até fiquei com pica para os exames! Não, calma, não vamos exagerar. Pronto, fiquei com pica para entregar trabalhos! Sim, pode ser!
Já estou cheia de saudades vossas e a achar que aquela ideia de ficarem por aqui uns tempos não era má... A Rita fazia-me companhia para estudar e a Andreia podia passar a roupa a ferro!!!
Bem, aqui fica um pequeno vídeo do jantar de aniversário para ficarem todos cheios de inveja por não terem vindo também! Foi muito animado...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahah! gostei muito do video, embora me parecesse que se estivessem a divertir mais do que o que deviam... sabem que nao pode ser, nao e'?... bom, vamos la a ver.

o que eram aquelas loicas a partir-se?? a censura? :-D
e viram a and a procura de protagonismo? (e' terrivel...tsk tsk)

mais uma vez muitos parabens a essa flor da primavera que e' a nossa margarida (o que e' que eu estou praqui a dizer???) ja que acabei por nao voltar a skypar no fim de semana - sorry...
(mas a gente ve-se la em breve outra vez :))

beijos e abracos ao casal maravilha :)

5:47 da manhã  
Blogger andreia said...

mto bonito sim senhora!!! tou mto orgulhosa dos meus afilhados!!!!! faz uma pessoa figuras tristes em frente dos amigos e acaba no youtube!! :)

bjos ao pedro e 'a trintona ;)

11:39 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

bunan: "flor da primavera que é a nossa margarida"?! Estiveste a beber ou quê?!! Agora é que foi! Isso do Portugal está-te a fazer mal à cabeça!!!
Oh meu querido... fiizeste cá falta... já sabes o que é aturar a Andreia... sem ajuda, pior! Lá se passou!!!
Estava à espera que aparecesses no sábado... Um dia destes diz qualquer coisa, tá?
Muitos beijinhos

Andreia: Eu disse-te que a vingança ia ser terrível!!! Ah!Ah!Ah!
E mais uma coisa... trintona é a vovozinha!!!

6:24 da tarde  
Blogger andreia said...

minha querida: tas perdoada!!! este foi sem duvida o comentario (contra comentario) do ano!!! LOL
brigada pelas gargalhadas (tou a ver q o humor melhora c a idade) ;)
xxx

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida Margarida
Só para te deixar um beijinho grande de parabéns e dizer-te que não me esqueci...eu mandei-te de facto uma msg de parabéns, mas foi para o tmv português...até agora está por entregar...para acabar com isso mandem lá o vosso contacto do skype!!!!
Beijinhos muito grandes de parabéns e saudades
Tânia

11:19 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Tânia!!!!! Obrigada...
Como estás?! Então? Que fazes? Bem... há quanto tempo!!!
Pois, de facto não tenho o telefone português ligado, só quando vamos de férias à terra é que os utilisamos, aqui sai mesmo muito caro e não nos compensa...
Vou-te enviar os contactos todos, incluindo o skipe, para o mail, tá?
Muitos, muitos beijinhos para ti

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

margot: desculpa se te ofendi. realmente aquilo saiu um bocado mal... flor da primavera, tu... yeah right! ;-D

agora aqui pra nos que ela nao nos ouve, em relacao a andreia, eu imagino o que passaram... ja sabem que ela nao pode beber... e eu nao estava ai para lhe dar o comprimido. tou a ver que vou ter que vos mandar uma remessa... just in case. ;-)

beijos

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home