quarta-feira, novembro 08, 2006

Secalhar não devia...

Porque acho que o último post do Pedro está tão bom, até me custa escrever. Apetecia-me deixá-lo ali, em primeiro, para sempre. Não o esconder com trivialidades e histórias pouco interessantes...
Ali, eu podia sempre lê-lo e relê-lo, e naqueles momentos mais "complicados" perceber porque estou aqui. Ficar com esperança para encarar outro dia, semana, mês, ano, anos...
Concordo com o Pedro em tudo, mas principalmente, quando ele diz que à medida que o tempo vai passando temos a certeza de que esta foi a melhor escolha para nós. Muita coisa teve que se deixar para trás, a família, os amigos... Mas temos que pensar que vai valer a pena. E o medo de voltar e não encontrar o nosso espaço no meio de todos que deixámos, vai estar cá até ao último dia. Mas, como diria o Pedro... "É a vida..." Não se pode ter tudo.
Queria aproveitar este "aniversário" para agradecer a todos vocês a companhia. Por estranho que possa parecer, saber que aqui vêm conforta. Ficamos sempre com a sensação de que não estamos sozinhos nesta aventura, e de que os nossos amigos continuam a visitar a nossa "casa"...