segunda-feira, outubro 30, 2006

Porque é que mudou a hora?!

Sim, porquê?
O Pedro diz que é o "Jet lag" dos pobres... O que é facto é que hoje acordei uma hora mais cedo do que devia. E é tão irritante quando isso acontece! Tento voltar a dormir, mas já com a sensação de nem vale a pena, afinal é só mais uma horinha... Mas quero aproveitar todos os minutos... E nisto, o despertador acaba por tocar e fico com a sensação de que não dormi nada, que o dia vai ser mau, e fico com birra do sono até amanhã (na melhor das hipóteses!)
Acho mal, mesmo mal! Os dias de Inverno por aqui já são suficientemente deprimentes, não precisávamos que nos tirassem mais uma hora do dia! Mesmo que nublado, era dia!
Nada a fazer... Só resta pensar que daqui a 6 meses tudo volta ao normal.

4 Comments:

Blogger andreia said...

alguem acordou MTO mal disposta ou e' impressao minha?? :)

venham ca passar o fds. os dias tb tao nublados, e ta frio, e etc e tal, mas dentro de um pub ta-se mtooo bem :) (e alem disso tenho saudades vossas)

2:12 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Também temos muitas saudades...
E muita vontade de ir aí!!! Temos que combinar qualquer coisa... Mas com pints à mistura!
Beijinhos

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai, custa-me tanto!
Ver "enoitecer" e ainda nem serem 5 da tarde e muito triste!
Mas porque e que ninguem me avisou...?
E amanhece tao cedo...e para que, se uma pessoa nunca se quer levantar?
Este "jet lag" nao me agrada, nao...
Venham a cidade em breve q tb tenho saudades vossas, pode ser?
Beijinhos,
C.

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Jet lag" dos pobres", é lindo!
ri-me bastante!!
Beijos para os dois
P.S.: A ver se trazem um potezinho desse doce de abóbora maravilha e perdemos a cabeça com uma bolachas de água e sal!
Sara

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home