quarta-feira, dezembro 14, 2005

E não é que apareceu outra vez!

Bem, desisto. Não quero tentar perceber, nem perder mais tempo com teorias que não me levam a lado nenhum...
Se calhar é costume de cá, se calhar é só ele que é assim... Não importa!
Só para vos contar que o colega do Pedro apareceu cá ontem outra vez...
Obviamente, sem ser convidado! O costume... entrou, descalçou-se e foi-se abancar. Como o Pedro estava a trabalhar no nosso "escritório" ele foi lá ter com ele...
Enquanto isso, eu escondia-me atrás da roupa que estava a estender para não rir da cara que o Pedro ia fazendo... Mas pensava, pelo menos desta vez não se pode deitar nos sofás, naquela sala é só cadeirinhas!!! Engano! O tipo conseguiu sentar-se numa, e pôr as patorras em cima de outra...
Perante isto, o que podemos dizer? Nada. São costumes... as chamadas diferenças culturais... e olhem, aqui declaro que estou de braços abertos para os receber... Querem vir cá lanchar e deitar-se no nosso sofá? Pois que apareçam! A porta está aberta! Agora, se me convidam para ir a casa deles...
Não, não vale a pena ameaçar, eu não ia conseguir!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá para mim o senhor inglês tem varizes e precisa de aproveitar todos os momentos para fazer elevação dos membros inferiores.
Podem perguntar-lhe ou então sugerir-lhe o Vasenol Pés e Pernas, que é óptimo para essas coisas...
C.

9:04 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Pode ser que seja mesmo isso!!!
Não me vou esquecer da dica...
Obrigada!

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home