quinta-feira, dezembro 08, 2005

Agora já é demais!!!!!!



Atolado de trabalho até ao pescoço: contentores para fazer, planos para delinear, câmaras de cultura para reservar, estufas para preparar, solo para peneirar, etc., etc. e etc... e eis que me vejo a ter de tratar de coisas que já deviam estar tratadas...
Primeiro, a bolsa que nunca mais vinha, parece que houve dificuldades de comunicação entre os vários serviços desta *#"!!*$%&/=?**+\^# de Universidade, mas pronto, depois de muitos mails, telefonemas e visitas aos vários guichets lá consegui ter o raio da bolsa...
Quanto à conta do banco... só posso mexer na dita quando vou ao balcão, o onlinebanking, depois de preenchido um formulário no balcão, outro online impresso e enviado pelo correio, continua sem efeito. A conta que nós fizemos é do estilo da conta Jovem Profissional do BES, tipo dois em um, tem uma “step account”, sem taxa de juro, e um “first reserve account”, que dá algum dinheirinho pelo que lá tivermos guardado. Pois bem, enquanto no BES basta um cartão para tomar conta dos dois tipos de contas aqui temos dois, enquanto no BES e na CGD basta pedirmos o onlinebaking e podemos mexer em todas as contas que tivermos nesses bancos, aqui não, há que preencher o rol de formulários para cada uma. Pois bem, há sensivelmente duas semanas fui ao Banco buscar o cartão da “step account”, que é por onde recebo a Bolsa, e disseram-me que passados 5 dias úteis receberia o código... vocês receberam-no? Olhem, foi o que eu recebi! Na segunda-feira fui buscar o cartão da “first reserve account”, e mais uma vez disseram-me que tinha de esperar 5 dias úteis... Qual não é o meu espanto hoje de manhã quando vi que tinha uma carta do Banco, fui logo abrir todo contente e não é que me mandam o código do último cartão que fui buscar!!!!!
Ou seja, na conta em que tenho a bolsa ainda não posso mexer...
Sabem o que eles podiam fazer com o cartão... bem, vocês devem saber...

1 Comments:

Blogger Alcobia said...

acho que com estes pequenos exemplos podemos começar a dizer um bocadinho menso mal do nosso país, n acham?
toneladas de paciência é o que vos desejo.

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home