terça-feira, novembro 29, 2005

Um dia bem gasto.

Depois de uma reunião, onde tiro notas no meu Moleskin, passo de seguida tudo para o computador... Modernices, dirão uns. Mas o objectivo é muito simples, com as reuniões em formato digital sempre que surja alguma dúvida acerca do que se falou ou do que se decidiu, eu facilmente poderei ver e passar essa informação a quem quer que seja, e onde quer que esse tal seja esteja. Semanalmente exporto esse bloco de notas para formato .html, e faço o upload para o servidor do sapo onde tenho uma página online.
Excelente não! Assim a qualquer altura, e em qulquer lugar, sempre que alguém quiser saber algo sobre o projecto basta dar uma saltada ao Bloco de notas e já está.
Bom, isto tudo seria muito bonito se não estivéssemos no País da Rainha... Onde a "desinformatização" está presente no nosso dia a dia, ou seja, tudo o que eu andei a escrever no computador terei agora que passar obrigatoriamente para um caderno de laboratório, que, vejam o pormenor, não pode sair nunca da Universidade! Foi isto que andei a fazer o dia todo, inútil não?

Mas, para me salvar o dia, tinha à minha espera em casa, os tão desejados fidalguinhos (obrigado Conceição) e uma encomenda completa chegada da grande Nação, o fiel amigo, 750g de café, as quentes e boas e erva doce... Obrigadinho Mãezinha.
Ah! Também estava a Margarida...
Saudades.