terça-feira, dezembro 06, 2005

As Primeiras Visitas!

Acho que este fim-de-semana conseguimos um record do Guinness... Os "emigrantes" que mais cedo tiveram visitas!!!
É que, o Rui e a Cris, foram uns queridos, e no meio de uma viagem cheia de trabalho, e de outras viagens pelo meio, ainda tiveram coragem e força para vir até Sutton Bonington...



Queria aqui agradecer, e mandar-lhes um beijo do tamanho do mundo... E também dizer que estes dois dias passaram a voar, e que já estou com saudades...

Ah! Para quem ainda não começou a fazer as compras de Natal, imagino que a maioria, aqui fica uma ideia: "O Pequeno Livro do Grande Terramoto" de Rui Tavares, o rapaz alto e espadaúdo da foto em cima! É que a primeira edição já esgotou, e a segunda vai pelo mesmo caminho, vejam lá se não se atrasam...
Enquanto não compram podem sempre visitar "O Pequeno Blogue do Grande Terramoto"...

2 Comments:

Blogger Sérgio Bastos said...

Já tenho aki o livrinho!
Ontem acabei de ler um do Zink... estou indeciso em qual vou começar a ler hoje: O Pequeno... ou o O Último Cabalista de Lisboa?

Bem, são ambos sobre lx :D

9:38 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Assim é que eu gosto!!!
Pessoas que dão ouvidos a bons conselhos... Tenho a certeza de que vais gostar!

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home