domingo, janeiro 14, 2007

Update

Para começar a Margarida pede desculpas por nunca mais ter dito nada, mas ela anda cheia de coisas para fazer. Primeiro foi a entrega dos trabalhos, agora os exames. e parece que depois ainda tem umas orais para fazer (não, não é preciso chumbar para as ter, parece que fazem parte da avaliação normal!). Tem por isso passado maior parte do tempo no escritório, só sai para: comer, ir à casa de banho e dormir, basicamente o que a fisiologia obriga!

Já eu, estou a ver se consigo por em prática a experiência deste ano, infelizmente estou mais atrasado do que ano passado. O pessoal de Marrocos está há três meses para me enviar as sementes, e a empresa Inglesa que me vai fornecer o solo anda há dois meses a jogar ao jogo do empata comigo...
Os vasos já estão quase prontos, espero que no fim da semana tenha arrumado esse assunto. Entretanto tenho que entregar até ao fim da próxima semana um relatório para o projecto, tenho ainda de fazer uma apresentação, para um mini-workshop que se vai realizar aqui em Sutton Bonigton de 29 a 30 deste mês. Portanto se as notícias escassearem, desculpem mas andamos mesmo atarefados!