domingo, outubro 22, 2006

O que é que fizeram no fim-de-semana?

A pergunta é parva, eu sei que ninguém vai responder!!!
Nós por cá estivemos muito bem...
Recebemos a visita da Rita, que para descansar da cidade e nos vir visitar, teve que enfrentar 4 horas de camioneta! Acho que voltou mais cansada do que quando chegou, mas nós adorámos tê-la por cá! Obrigada prima...
Passeámos, conversámos muito e até "às tantas", estudei um bocadinho (singular, porque a Rita acabou por se render à internet e ao mail, e o Pedro como devem imaginar é mais downloads!!!)... Foi mesmo bom.
Quem nos visse parecia que não falávamos à semanas, mas a verdade é que graças a uma promoção da Orange tenho chamadas grátis à noite para telefones da mesma rede, e claro que "obriguei" a Rita a comprar um cartão igual ao meu!!! Mas parece que há sempre mais qualquer coisa a dizer... O.K. somos tagarelas!!!
Ontem tivemos a ideia de fazer doce de abóbora, mas sem darmos por isso a conversa prolongou-se pela noite dentro, e como a Rita tinha de ir hoje às 16h deixou-nos a "batata quente", quero eu dizer, a "abóbora quente" nas mãos!!!
Mas, surpreendentemente, não é que ficou mesmo bom?! A última tentativa de fazer um doce, de tomate, não tinha corrido muito bem, e por isso estávamos um pouco receosos... Eu posso mesmo dizer que é o melhor doce de abóbora que já alguma vez que comi!!! O Pedro não é bem da mesma opinião, mas ele não percebe nada disto!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido assim bom como o meu... animado, com boa companhia, e claro, como nem tudo são rosas, muito curto!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beijocas a Rita e a voces pois claro!

Pedro Bento

1:45 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Muitos beijinhos para os três dos três!
Podias enviar uma "foto" do bebé... Vá lá, não sejas preguiçoso!!!

Ana Margarida

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Beijinhos p'as Americas e para SB!

Rica prima, OBRIGADO pelo doce!!
Acabou de chegar e confesso q estava ansiosa por provar e um mes ia ser uma provacao ardua...mas felizmente ja tenho aqui um "frasquinho" e posso ir deliciar-me com ele enqto tento estudar!
So me faz falta um bocadinho de requeijao mas nem tudo sao rosas...

Beijinhos,
C.

7:18 da tarde  
Blogger piri said...

humm... doce de abóbora!!!! o meu preferido!!!tb quero um bocadinho.

3:36 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Piri!!!
Estamos à espera da tua visita, se vieres, faço um barril de doce só para te receber!!! Ah! Espera... Tu não podes abusar dos doces... Ok, faço só um frasquinho!
Beijos grandes para ti, Miguel e um especial para o menino...

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home