sexta-feira, outubro 13, 2006

Finalmente...

Começo por citar o Pedro:
"Já estudaste mais estes dias do que durante o curso todo!", ou ainda, "Namorei com o "Bart" e casei-me com a "Lisa"!"
Pois é, de facto tenho estado bastante aplicada nos estudos. Nem me estou a reconhecer!!! Não sei ainda explicar porquê... Se por ter estado sem fazer nada e agora estou especialmente motivada, se por estar a gostar bastante, que estou, ou se por estar ainda no início e com todas as forças... A verdade é que me estou a sentir bastante satisfeita com o que estou a fazer e pelo menos por agora acho que é para continuar. Ainda não sinto saudades dos dias que tive sem nada para fazer, sensação que também me causa grande estranheza...
Mas, talvez deva, em vez de questionar tudo, aproveitar as coisas boas que sinto... Não me considero uma pessoa que se satisfaça facilmente, e por isso, tudo isto é novo para mim! Será que encontrei, finalmente, um assunto que me motive realmente? (já estou a questionar outra vez!) Espero que sim... Também já não era sem tempo, não estou a ir para nova!!!
Só para vos dizer que estou contente comigo como há muito não estava... Espero que, também vocês fiquem contentes por mim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Idem, idem, rica prima.
Acho que so temos mesmo q aproveitar a onda e "rezar" para que ela dure pelo menos por uns anos!
Beijinhos,
C.

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home