sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Parabéns Mor...

Todas as palavras que conheço não chegam para dizer o que sinto... Assim, procurei ajuda...

"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zêlo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e darramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, pôsto que e chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Vinicius de Moraes

Um dia muito, muito feliz...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MTOS PARABENS AFILHADO!!! um dia espectacular (ja ta ai a nevar??). bjos enormes
and

11:43 da manhã  
Blogger Alcobia said...

Querido Pseudo-afilhado:-) muitos parabéns, desejo-te um dia glorioso (e que todos os teus vasos e plantas te presenteiem:-) beijo grande
alc

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Pedro,

Versos não sei fazer, conselhos não sei dar, mas muitas felicidades tenho que te desejar.

Resmas de anos, paletes, gigabytes deles, com muita saúde e com tudo de bom que há no mundo,

São os votos do PAI, MÃE e ARTUR.

PS: Estamos cheios de saudades.
Os versos que a Margarida escolheu são muito lindos.

Milhões de beijos para Ti e para a Margarida.

Tenham um dia muito lindo.

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens puto!!! tamos ai para muitos mais anos!! tudo a correr em alta! DP

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home