segunda-feira, janeiro 23, 2006

Finalmente...

Isto por aqui anda um bocado parado... Pelo menos para o meu lado... O Pedro lá anda com o trabalho dele, e não tem sido pouco, mas eu, não há meio de arranjar o que fazer!
Andava toda contente porque ia começar as aulas de inglês... Afinal cheguei lá, e nada!
A senhora professora disse que eu não precisava! Eu expliquei-lhe que precisava muito, e que falava muito mal... Quanto mais falava, mais a senhora fazia uma cara de caso e insistia a dizer que não, o meu inglês estava óptimo! Tanto insisti, que ela sugeriu que fosse falar com outra senhora professora, já que as aulas que ela dava eram para iniciados e ali de certeza eu não aprenderia nada...
Fui falar com a outra... A aula estava cheia! São doze alunos, nem mais, nem menos! Não me podia aceitar de forma nenhuma...
Foi então que hoje, finalmente, recebi um telefonema a dizer que um dos alunos está doente, viva(!), e que tem uma vaga...
A tristeza de uns, a alegria de outros...
Começo assim na próxima quarta-feira com a "escola"! Duas horas, duas vezes por semana, às segundas e quartas, e é isso...
Não podia continuar a correr tudo mal, não é?
Acho que agora é que a coisa vai arrebitar!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem! Para ti, porque o outro coitado está doente mas, enfim, isso é lá com ele.
Boas aulas!
C.

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, como foram as aulas?
Beijinhos,
C.

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home