segunda-feira, janeiro 30, 2006

É muito lindo... Mas é preciso ter galo!!!



Antes demais queria agradecer à Sofia por ter enviado as fotos da Arrifana, muito, muito obrigada!

Quer dizer... Uma pessoa anda por aí 29 anos, e nada! Mal nos viemos embora, neva!!!

Andei por Lisboa, Arrifana, Évora, Figueira da Foz, Sintra, e todos os anos se falava que iria nevar... Nunca aconteceu! Até ontem... E eu não estava em nenhum desses sítios!!!

Tenho mesmo muita pena de não ter visto... Mas, pode ser que daqui a 50 anos o fenómeno se repita!!! É preciso ter fé!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, a sério foi mesmo lindo! Eu ia na auto-estrada quando começou a nevar. No Ctx quase nem se dava por isso mas quando cheguei à Póvoa caíam flocos enormes. Nevou durante 3 h. Nunca tinha pensado ver palmeiras cobertas de neve, mas vi...Foi mesmo bonito, parecia um sonho. Só foi pena foi não haver aquecimento central porque estava um frio...
C.

12:57 da manhã  
Blogger Alcobia said...

alô lindos, olha só para dizer que estive a descarregar p o blog-do-pocinho as fotos de evora com neve, vão lá visitar. muitos beijos....e não vos quero fazer inveja mas...foi mágico:-)
alc

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Frustrada fiquei eu...pois, é que eu estou em Portugal e nesse dia estava precisamente no único local onde não nevou...Faro!!!
Um beijão muito grande para vocês

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home