quarta-feira, novembro 16, 2005

A minha agenda.


Como podem ver pela minha agenda, tenho andado muito ocupado. Para alem das várias reuniões, tenho andado a preparar a experiência, muita coisa a fazer em pouco tempo. Tudo estaria bem se não fosse a papelada que tenho de tratar, é que estes tipos são uns burocratas de primeira, ele é cartões de entrada, manuais de segurança no trabalho e inquéritos sobre os mesmos, papelada por causa da conta bancária, da casa, etc. e etc... Por falar em segurança no trabalho parece que vou ter de fazer um curso sobre como levantar e baixar objectos, para poder levantar os vasos de 20Kg que vou usar na experiência.

Com isso tudo só ontem é que fui ver as instalações onde vou trabalhar, a palavra para descrever o que eles aqui têm é: GRANDE. Têm uma sala para cada coisa: sala de limpeza de raízes, sala com câmaras de cultura e estufas de secagem, sala de moagem e pesagem, sala de armazenamento de amostras a temperatura ambiente e a 2 ºC e o laboratório que além de enorme está muito bem equipado. Para além disso, logo no dia em que cheguei deram-me um computador e uma secretária, num gabinete que apesar de ser de cinco pessoas cabiam lá mais outras cinco à vontade. Depois disso levaram-me a uma sala com material de escritório e disseram-me:
- Escolhe.
Haviam de ter visto parecia um gaiato a arrecadar dossiês, bics, lápis, etc...

A rapaziada é simpática e prestável. Para ser perfeito só era preciso cá estar a Carla, o Hugo e o Rodrigo (é verdade, mais uma vez obrigado).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá, trata-se já disso. Pergunta aì se eles precisam de mais dois técnicos e um bolseiro.

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, Pois, pensavas q era à tuga n? Tudo em condições, para depois n dizeres q a ciência te dá cabo da espinha. Além disso tu mereces.
beijinhos
JP

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de eu não perceber nada de plantas tenho uma certa inveja...das condições de trabalho.
Têm boas instalações, dão o material todo, e esses cursos são o máximo. E de prevenção de incêndios, ainda não te propuseram nada?
C.

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home