terça-feira, novembro 15, 2005

Aos meus amigos!

Eu, Ana Margarida, venho por este meio agradecer, a todos, mas mesmo a todos os meus amigos, pela forma calorosa como têm participado neste blog.
Posso até dizer, que todos os comentários que recebemos até hoje nos deixaram extremamente comovidos, mas também contentes, por saber que TODOS estes amigos estão connosco para o que der e vier!
Tem sido tão importante para nós... É como se estivéssemos bem perto... Até estou com lágrimas nos olhos...
Obrigada meus amigos, do fundo do meu coração cortado pela saudade, eu vos agradeço enternecidamente, sem esquecer nenhum de vós.
Um grande beijo a todos.
O que desejo a todos, é que de cada vez que telefonem para alguém de quem gostem, ouçam palavras tão belas como as que tenho recebido...
Nº total de comentários - ZERO!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Perante tanta elequência é impossivel não ousar habilitar-me a ser o primeiro comentador. (será uma grande ousadia?) Não nos conhecemos pessoalmente mas escuto noticias vossas em discurso indirecto e venho aqui espreitar regularmente.
Força, minha gente: com o blog e com o resto!

6:32 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Obrigada Gustavo.
Pela iniciativa, e por ter dado uma lição a esta gente...

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha lá minha granda caramela (atenção, eu disse caramela e não camela, o que faz uma grande diferença) eu já te enviei um comment, no primeiro dia em que vi o blog, que foi ontem - só por acaso - e o sinal que me deu no fim foi que antes de ser publicado o post ia ser enviado para o administrador e aguaradava aprovação.
ÓVISTESSSSSS? faça favor de dar autorização e de mudar aí no texto : nº total de comentários= UM.
no comentário eu até dizia que gostava de ti, mas ficas já a saber que nunca mais sou tua amiga e já não brincas com as minhas barbies.
rita

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh ANa, devias concluir que andamos todos demasiado occupados a organizar as excursoes para vos ir visitar , a ver preços e locais onde comprar as tendas , que nao nos foi possivel colocar aqui um comment mais cedo!! Beijos grandes !!

1:20 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Vocês para inventar desculpas estão por aí...
Mas, começam a estar perdoados!
Eu e o meu coração de manteiga...

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha Ana, a Cristina tem a desculpa mais fantástica: "´Qué isto dos comentários que ela quer? Eu até fazia, tou cheia de saudade e até queria mandar-lhe um beijinho, mas já com os mails sabe Deus, agora tinham que inventar as bolotas!" Pronto, eu resolvi ajudá-la e aproveitar para mandar um beijinho e avisar-te: Estamos a chegar e acho que é para ficar!
Bjs Grandes
Rita (ah e também da Cristina)

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rica prima,
compreende que eu sou quase inapta informaticamente e que estava tão estupefacta pelo facto de teres um blog que nem se me ocorreu que tb podia participar...
C.

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home