quarta-feira, novembro 16, 2005

A 56Kbps!


E assim continuamos, apesar das três horas que andámos a tentar escolher a empresa que irá roubar, mensamentalmente, sem dó nem piedade a nossa conta bancária. Pois é, num país que se diz tão desenvolvido tenho de pagar os olhos da cara e do c# para ter acesso à broadband. A apreciação global levou-nos a concluir que o gatuno menos ganancioso é a Tiscali, mas para somar levamos com BT que nos irá fornecer a linha telefónica, no total levam-nos 40,50€ por mês, mais 110,37€ de instalação da linha. Para piorar as coisas temos cá em casa um telefone da Universidade que custa 7,36€ por mês + chamadas, que não nos deixa fazer chamadas para fora de Inglaterra e, como devem imaginar, aqui não tenho muita gente a quem ligar.
Se ao menos o serviço fosse bom podia-se dizer que valia a pena, mas não, a ligação é de apenas de 1Mb e pode ser que não ultrapasse os 512Kbps, em Portugal tinhamos 2Mb por 22,5€ (ai que saudades que tenho do meu CLIX).

Surpresa das surpresas, parece que por aqui o dial-up continua a ser um dos acessos mais usados (inquérito realizado por mim à malta do departamento) e, como toda a gente sabe, além de lento é caro como tudo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pergunta lá a essa malta se já ouviram falar do robin hood... é que ele gamava os RICOS, os RICOS, pessoal.
a malta que vem do lindo pórtugale é pobrezinha, remediadazinha no mínimo, não é a vocês que é suposto gamarem dessa maneira escandalosa.expliquem para ver se eles entendem, é que eles falam inglês, não se lhes pode pedir tudo....
rita

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó margas, margaaaaaas

é só para avisar que voltei a comentar, ó garganeira.
e que tenho saudades de gastar fortunas ao telefone contigo.
rita

8:44 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Podes continuar a gastar fortunas ao telefone comigo... Aliás, até te prometo que ainda vais gastar mais!!!
O nº de telefone cá de casa 0044 1159516359 e o telemóvel 0044 7989779472, me liga, vai!

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home