domingo, novembro 13, 2005

Sábado é dia de... Feira?!


Pois é meus amigos...
A vida muda muito... E em pouco mais de uma semana!!!
Hoje fomos passear até Loughborough, a cidade mais próxima (cerca de 10 km), e, estavam em festa!
A malta por aqui ainda tem feiras, daquelas grandes, com carrosséis e tudo!
Se há duas semanitas atrás me dissessem que eu ia passar o meu sábado a passear numa feira com carrinhos de choque e famílias inteiras de fato de treino, eu ia dizer que era uma grande mentira. Mas não, não era!
E lá andei toda contente com o meu maridinho pelo braço! Não chegámos ao ponto de andar num carrossel, ou entrar na casa do terror, mas a diferença não é muita.
Para acabar o passeio, enfiámo-nos num supermercado para fazer as compras da semana, e lá viemos com elas às costas, no rainbow nº5, autocarro que faz a ligação com Sutton Bonington.
Para quem se andava sempre a passear de carro...
Pois é meus amigos...
A vida muda muito... E em pouco mais de uma semana!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ana,
já sabíamos que eles não tinham muito gosto para os trapos, mas andam mesmo de fato-de-treino?
C.

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home