quarta-feira, novembro 16, 2005

Parabéns Marido!

Bom, eu estava à espera que o Pedro se manifestasse, mas, na ausência de tão esperadas declarações, tenho que me chegar à frente! Deve estar envergonhado...
É que, para quem não sabe, uma das condições impostas pela Universidade de Nottingham a todos os estudantes que recebe e que não têm o inglês como língua mãe, é um teste de inglês que traduz o nível de inglês do candidato. Neste caso específico é exigida uma nota mínima total de 6 (0 a 9), não podendo ter em nenhuma das 4 componentes do teste nota inferior a 5 (Listening, Reading, Writing e Speaking).
Como tal, o meu Pedro fez esse teste, IELTS (Internacional English Language Testing System), e OBVIAMENTE passou!!!
Listening - 7,5
Reading - 7,5
Writing - 6
Speaking - 6
Nota final - 7
Andámos um "bocadinho" aflitos até saber o resultado, era uma grande bronca se não passasse!!!
Mas já está!
Assim, queria, ao vivo e a cores, dar os Parabéns ao meu maridinho e dizer-lhe que estou muito orgulhosa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é...

o Pedro tem muita prática com o inglês qur fala com certos e determinados alemães.

Parabéns!

E quanto à velocidade assombrosa da vossa internet, aguenta-te. ha, ha, ha, ha!!!

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa miúdo!!! Sempre a bombar!
Beijinhos!
Dulcy
PS: Epá, o facto de estarem longe e ao ver estas fotos todas no blog faz mesmo aumentar a saudade!

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home