domingo, novembro 13, 2005

Finalmente estive com o Robin!


O Pedro já me tinha falado dele. Que era um tipo porreiro, pacato, sempre na dele...
Fomos até Nottingham passar o dia, e o Pedro apresentou-nos. A discrição confere. Ainda me ensinou a mexer com o arco... Simpático.
Fomos passear pela cidade. Hoje, sem compras para fazer! Só andar à toa. Na foto em cima estamos nas portas do castelo...
Depois, fomos ter com os ingleses. E, onde é que eles estavam? No shopping! Que surpresa! Um dia lindo de sol, e todos enfiados dentro de uma loja grande a comprar, comprar, comprar!!! Senti-me em casa, ai Colombo, Colombo, que saudades!!! Afinal, eu a achar que só em Portugal é que o pessoal se divertia assim... "Quando é ao resto" é em todo o lado!!! Ricos, pobres, tudo ____ e limpa o __!
E lá se foi o fim-de-semana...
Uma boa semana de trabalho para todos. Beijinhos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MAS K LINDOS MENINOS!!!!!!!!
TANTO FRIO MAS TANTA FELICIDADE!!
É O AMOR....E FICAVOS MUITO BEM.

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...finísssima no seu casaco de peles!!! Isso é que é classe!!
Tenho muitas saudades vossas...
Um beijinho grande
Tânia

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home