domingo, setembro 10, 2006

Jordânia

Para quem não sabe, daqui a uma semana, o nosso Pedro está a caminho da Jordânia para participar num congresso lá com a malta dele.
Na minha opinião, vai lá dar-lhes uma ajuda. É que o meu Pedro é muito esperto, muito inteligente, e eu, muito vaidosa!
Claro que isso tem tudo muita piada, a viagem e tal, é bom para o currículo, e mais não sei quê, mas o que é facto é que vou estar uma semana sem o meu maridinho!
O pior é que ele ainda se converte, e vem de lá com a segunda e terceira mulheres!!! Já ouvi dizer que elas os enfeitiçam com aqueles lenços... Pelo menos na novela da sic ela era muita gira e dançava que se fartava, até a mim me convencia a casar!!! Era a Jade... Não viram essa novela? Não sabem o que perderam...
Pois, uma pessoa fica a pensar... É que se ele trouxer mais mulheres para ajudar na lida da casa... Até aí não é mau... O pior é o resto!
Bem, não vou pensar no pior...
Até lá o nosso Pedro ainda tem muitos dados para tratar, muitas contas para fazer, uma apresentação para preparar...
Uma boa semana de trabalho meu querido...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já falta pouco...
Tem cuidado, com elas, claro, e também com eles.
Fui hoje ao cinema ver um filme sobre "homens-bomba" e fiquei um bocadito impressionada.
Espero que não haja disso na Jordânia.
Quanto a elas, Ana, não te preocupes, o meu primo é um homem "munto" sério e a Jade era mesmo brasileira por isso...
Beijinhos.
C.

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso até tem havido uns problemazitos por lá! Mas está garantido que até 23 de Setembro ninguém explode... Espero!

Beijinhos e até Londres,

Pedro

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Pedrito, então vais lá para terras de Alá?!!
Não te preocupes...tu até passas por um deles...o pior é quando voltares...será que te vão voltar a deixar entrar em terras de sua majestade??? ;)
Beijinhos e boa viagem
Tânia Aires

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home