quinta-feira, agosto 31, 2006

Help!!! Que é como quem diz, ajuda!!!

Por favor... Alguém que tenha a mente iluminada ajude-me!
O caso é o seguinte:
Até ao dia 21 de Setembro não tenho nada para fazer, estou em casa à espera que as aulas comecem... Como tal, preciso urgentemente de encontrar um "hobbie" para me ocupar durante estes 20 dias.
Não tenho ideias... Não vale a pena dizerem para eu navegar na net e ler, até aí eu vou! Queria alguma coisa que me fizesse esquecer de olhar para o relógio...
A Andreia sugeriu a malha... Tem um inconveniente, eu só sei fazer aquele ponto mais básico, e o produto final não é a coisa mais linda da vida!!!
Já me esquecia... Tem que ser uma coisa assim, digamos, económica... É que o meu marido não anda nas obras, o desgraçado está a fazer o doutoramento!!!
Fico à espera...
Obrigada.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

faz voluntariado numa organização da zona.

7:16 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Muito, muito obrigada pela dica.
É uma boa ideia... Mas não imaginas a dificuldade que é para "trabalhar" num desses sítios... É preciso pelo menos 2 cartas de referência (de "nativos"), CV, depois esperar para ir a uma entrevista, quando me aceitarem, se aceitarem, já estamos em Outubro!!!
De qualquer forma posso tentar. O ano passado quando pedi informações na OXFAM não era fácil, mas pode ser que estejam mesmo a precisar e que por isso facilitem...

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai jogar Golfe...

9:00 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Vocês não leram aquela parte do "económico"?!
Não tenho equipamento, não faço parte de nenhum clube, e para ter isso tudo provavelmente teria que hipotecar a casa... O problema, é que eu nem casa tenho para hipotecar!!!
Tentem com mais força por favor...

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saca um jogo de computador que demore semanas a fio a acabar (tipo final fantasy ou neverwinter nights) e joga-o. Atenção que tens que apanhar todos os objectos e visitar todos os locais possíveis mesmo que não sejam necessários para acabar o jogo.

É claro que esta ideia é bem podre, mas fazer malha durante um mês não é muito melhor.
Em segundo lugar vais realizar o sonho de muitos jovens de 14 anos.

Isto, claro, se o voluntariado não funcionar. Podes tentar também albergues de animais abandonados, para além da OXFAM.

7:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podes aprender a fazer pastéis de nata, croquetes, pastéis de bacalhau e outras delícias do nosso Portugal e vender aí nas redondezas.
Ia ser um sucesso, estarias ocupada e ganhavas uns trocos.
Pensa nisso ... se bem me lembro tu tens jeitinho para cozinha!!!
Bj
Patica

6:49 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Devo confessar que já tinhamos pensado nisso...
O problema iria ser convencer esta gente a comer comidinha da boa! É que eles são tão fanáticos pela comida de plástico...
Se bem que quando os nossos amigos ingleses vieram cá jantar até que gostaram... Aliás, passada uma semana ainda andavam a falar da comida! Se calhar é mesmo isso... Posso tentar... Se ninguém comprar, bem, eu e o Pedro damos conta do assunto!

O Pedro adorou a ideia do jogo de computador!!! Acho que no fundo, também ele queria estar sem nada para fazer para se poder entregar a essa árdua tarefa!!!
Acho que lhe vou pedir para começar a fazer uns downloads de jogos, e depois, é só esperar que ele consiga conviver com a inveja...

12:41 da manhã  
Blogger Ni said...

Bem eu pensei logo na culinaria... mas tb , pelo menos por cá tá muito na moda fazer bijutarias... não sei se por aí sai barato e se é facil arranjar o material.... colares e pulseiras cheias de missangas e afins??? quem sabe se nao arranjares a quem vender ja consegues ter os presentes de natal para os amigos???
Beijos
Nini

10:54 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Eu acho que a Nini se está a fazer a uma prenda de Natal!!! Essa história toda é só para ter uns brincos novos, estou a ver!!!
Fica descansada, mesmo que não consiga ser uma artista, vou tentar fazer pelo menos um conjunto para te oferecer...
Muitos beijinhos e obrigada pela dica

P.S.- Diz às outras senhoras (sabes quem) para ver se me escrevem umas palavrinhas... não sei se receberam a mensagem com o novo e-mail, mas tu tens...

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home