segunda-feira, agosto 28, 2006

Voltei voltei, voltei de lá...

Oláááá!!!
Cá estou eu outra vez!!!
As férias acabaram, as saudades do marido eram mais que muitas, estava na hora...
Foi um mês óptimo, mas, como seria de esperar não deu para tudo! Deu para atordoar as saudades, mas não foi possível acabar com elas, ou seja, chego já com saudades de tudo e de todos. Para o Natal há mais!!!
Para minha grande surpresa, a sensação de regressar "a casa" não foi tão má como o esperado... Claro que ajudou ter o Pedro e a Andreia à minha espera no aeroporto!
Foi um fim de semana favorito para relaxar e ganhar coragem para esta nova etapa.
Agora, é só andar para a frente...
Fico à espera das vossas visitas, ao blog, mas também, aqui em Sutton Bonington!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Já tenho casa e daqui a menos de um mês estou aí!

Beijinhos,

C.

11:08 da tarde  
Blogger andreia said...

benvinda :)
xxx

12:15 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Mal posso esperar!!!
Acho que vai ser mesmo bom sentir que estás por perto...

Temos que combinar um fim de semana com os emigras todos aqui na casa de campo, afinal vocês têm que desanuviar do ar da cidade!!!
Beijinhos grandes

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home