terça-feira, setembro 05, 2006

Insónias...

Isto de não fazer nada da vida tem destas coisas...
Se por um lado posso aproveitar para pôr a leitura em dia, descansar, dormir até me doerem as costas... Por outro...
Faz-me sentir completamente perdida enquanto as horas, os dias passam.
Não ter nada que fazer, e sem ter dinheiro para fazer nada, pode ser das ocupações mais duras que uma pessoa pode enfrentar na vida. Isso e a procura de emprego.
Ainda não publiquei o post e parece que já ouço várias pessoas a gritar a tentar dizer-me que o que digo não faz sentido e que davam tudo para trocar comigo.
Só gostamos de estar sem fazer nada depois de termos feito muito, e eu não tenho feito muito! Estou a descansar das férias...
Ainda faltam 3 longas semanas para começar "a escola" e até lá há um vazio por preencher. Eu sei que provavelmente daqui a dois meses, se calhar nem tanto, estou a escrever acerca das saudades que tenho destes dias calmos, sem obrigações nem horários. Mas agora, custa-me olhar para esse futuro tão próximo, só consigo mesmo olhar para amanhã. E amanhã, não tenho mesmo nada que fazer...
Posso sempre limpar a casa, passar a roupa, ver televisão...
O amanhã vai passar, e o depois também...

5 Comments:

Blogger andreia said...

nao te esquecas q tou a contar ctg p a semana!! e vais ter mto q fazer por aqui... tenho imensa roupa p passar!!! lol
e temos q ir aos pubs (conheco um fantastico no soho) e aos restaurantes e tu tens bilioes de museus e exposicoes e coisas culturais p visitar. e q tal aproveitares p planear a tua visita 'a capital? :)

bjos enormes

ps- pq e' q o teu marido n respondeu 'a minha mensagem ontem? ele vai mm p onde?

10:41 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Oh Andreia... Não é por mal... Somos amigas e tal... Mas passar-te a roupa... A modos que não estava nos meus planos... A outra parte sim... pubs, restaurantes, museus, exposições... Agora a roupa... Não dá para esqueceres isso?!

Beijos

ps- Acho que estava em choque... Ele vai para a Jordânia!

Tudo isto perdeu o sentido... Porque é não telefonaste 5 minutos mais tarde?!

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Madrinha não respondi porque ando sempre sem dinheiro no telefone... Desculpa!

3:55 da tarde  
Blogger andreia said...

nao ha problema, ja falei c a tua esposa. tenta manter-te afastado de ruinas e coisas p turistas ok?
bjos enormes
(e ate pra semana margot!!!)

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não tens nada para fazer?! Então e já viste em que dia é que não tiveste nada para fazer?! Hein?! No dia santo! No dia em que é pecado fazer alguma coisa! (a não ser ir comprar uma grande prenda de aniversário para alguém muito especial!) Um grande beijinho, Raquel. (para que não digas que eu nunca deixo nenhum post..mas agora teve mesmo de ser..)

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home