quarta-feira, agosto 16, 2006

De volta ao trabalho :(

Pois é estou de volta a Sutton Bonington (cheguei ontem à noite). A Margarida fica mais uns dias em Portugal (já estou cheio de saudades). O trabalho obrigou-me a voltar mais cedo!

As férias foram boas mas, como sempre, souberam a pouco. Andámos por Lisboa, Sintra, Arrifana, etc., a ver Família e amigos. Fomos à Praia ganhar uma cor e, finalmente, fui a Óbidos.
Infelizmente o tempo não estica e por isso não foi possível ver todos os amigos.

Nos últimos dias das minhas férias, tanto eu como a Margarida, tivemos o prazer de experimentar a "doença do viajante"! Segundo o Tio-médico David, o facto de termos estado afastados de Portugal fez com que não nos habituássemos a certas bactérias e/ ou toxinas presentes na comida às quais qualquer pessoa vivendo por lá está preparado. Sintomas: diarreia, vómitos, dores abdominais e fraqueza geral. Resultado: um dia de cama e mais dois dias atordoado.

De volta a Inglaterra, o tempo recebeu-me com um maravilhoso céu nublado e temperaturas a rondar os 20 ºC de máxima e 12 ºC de mínima. Hoje já levei uma molha, mas em contrapartida a relva voltou a ser verde.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Pedrito!!!
Acabei de ver no vosso blog que estiveram em Portugal...estive de férias (incluindo da net) e um bocado longe do mundo e escapou-me esse pormenor super importante...Adorava ter-vos visto, tenho muitas saudades...Já voltei ao Algarve para trabalhar e concerteza vai ser dificil ver, pelo menos, a Margarida...Para a próxima manda uma mensagenzita à friend distraída...
Beijinhos
Tânia

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensei que estavas no Algarve, e por isso não te disse nada. Também gostava de te ter visto, paciência.
Já agora, quando é que nos fazes uma visita? Do Algarve podes voar directamente para Nottingham pela EasyJet. Não sai caro, dá uma vista de olhos no site dos tipos (http://www.easyjet.com/PT/Reservar/index.asp)

Beijinhos

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou mesmo pensar numa visitinha a sério...assim que houver um fds prolongado (com pontes e essas coisas à tuga)vou aí ter com vocês...me aguardem ;)
Beijinhos
Tânia

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home