domingo, junho 11, 2006

Finalmente, chegou a Primavera!

Estou radiante!
Finalmente, e depois de muito desesperar, o bom tempo chegou!!!
Têm estado uns dias fantásticos, de sol e CALOR, e estou a tentar recuperar o tempo perdido...
Nem fazia ideia que se podia estar tão bem por aqui. Assim até me aguentava melhor!
Mas, "não há bela sem senão"... A casa parece uma tenda! Esta mania deles de fazerem casas à moda dos três porquinhos não está com nada!!! No piso de baixo não se está mal, mas em cima... É de morrer! Toda a gente sabe qual é a sensação de tentar dormir numa tenda, ou num sotão... Pois, é mesmo isso...
Mas, não há problema, eu aguento! Tudo pelo calor, t-shirts, andar sem casaco, sem meias...

Estas conversas da treta, sobre o tempo, têm-me feito pensar sobre problemas reais e de facto importantes, como por exemplo o aquecimento global... E a questão que coloco, e que deveras gostava de ver respondida é a seguinte: "Porque que é que não demos cabo do "ambiente" mais cedo?" É que as previsões dizem que daqui a uns anos até se vai estar bem por aqui...