quarta-feira, maio 31, 2006

O meu concerto favorito!!!

Ontem fomos assistir a um concerto espectacular!!!
"Rodrigo y Gabriela", sim eu sei que parece qualquer coisa coisa como "Leandro e Leonardo", mas não tem nada a ver!!!
São Mexicanos, tocam guitarra acústica e mais não digo... Não dá para explicar...
Foi mesmo muito bom. Espreitem o site deles http://www.rodgab.com/, vale a pena.
Pensámos que o concerto seria numa sala diferente da que foi... Assim, com cadeirinhas e isso...
Mas não! Foi num Pub!!! O ponto positivo: como chegámos cedo, a temer pela pontualidade destes tipos que afinal não se verificou(!), ficámos a 2 metros dos senhores artistas sem ninguém à nossa frente. Fucking amazing!!!



2 Comments:

Blogger andreia said...

vantagens de se morar no fim do mundo onde se podem comprar bilhetes na vespera... ;)

obrigado por me terem incluido no vosso concerto, mas aposto q a gabriela ainda n me consegue chegar aos calcanhares, certo? depois da minha versao na vossa casa o vosso mundo nunca mais foi o mm... lol

bjos enormes
(se o pedro arranjar o cd nao se esquecam de enviar uma copia)

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home