sábado, junho 03, 2006

Mas quem é que consegue dormir nesta terra?



Sutton Bonington às 3:45!


Ontem ficámos até tarde a ver "O Código Da Vinci", quando nos iamos deitar qual é o nosso espanto... Estava de dia! Mas como?! Ficámos assustados. Fui ver as horas, eram 3:45 e o Sol já estava a nascer!

Já não durmo bem desde que aqui chegámos, e tudo por que estes tipos não usam portadas nem estores. Há um mês e qualquer coisa o cansaço venceu e fomos ao IKEA comprar uma cortina que, supostamente, não deixaria passar a luz. £20 (mais ou menos 30 euros) foi o que aqueles bandidos me pediram por ela, "se o senhor Guarda for atrás deles ainda os apanha". OK ela lá tapa qualquer coisa mas não é o suficiente, a maldita da luz passa por cima, por baixo, pelos lados e atravessa a uns 20% de intensidade o raio da cortina. Vocês agora ficam a pensar: "Mas que luz? Eles estão em Inglaterra", pois é, mas o que vocês não sabem é que no início da noite e de manhã o céu abre e o Sol espreita, mas à tarde, que é quando precisamos de luz as nuvens cobrem totalmente o céu. Como que dizendo:
- Querem Sol vão para o Algarve, que isto aqui é pra trabalhar, trabalhar e trabalhar... Apesar de tudo não resulta, pelo que eu vejo aqui estes tipos trabalham tanto com os portugas da Câmara (1 a trabalhar 2 a ver).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e' verdade amigo pedro e eu partilho contigo a incredulidade em relacao a este fenomeno - este ja sera o 3o verao que passo por isto e ainda nao me habituei...

nos dias maiores do ano (que estao a chegar), por volta das 3 e pouco da madrugada ja se ve um lusco fusco... e isto depois de ter ficado totalmente escuro apenas cerca de 4 horas antes!! agora imagina, eu que sou um rapaz algo noctivago, por esta altura do ano ando sempre a correr para "ver se hoje consigo ir para a cama de noite"!!

mas pensa positivo: a partir do final deste mes os dias ja comecam a diminuir outra vez!
e o meu pensamento positivo e' que nao estou tao mal, ja que estando aqui mais para baixo, devemos ter noite pelo menos mais 5 ou 10 minutos que voces!!... ;-D

abraco :)

1:38 da manhã  
Blogger JOÃO said...

eu gostava de viver num sitio em q fosse sempre de dia... até tenho sonhos com isso!:)
espero q esteja tudo bem.
Já linkei o vosso blog ao meu.
greetings from portugal! :) :)

10:55 da tarde  
Blogger piri said...

já pensaste adquirir daquelas vendas para os olhos???!!

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Piri, já pensámos nisso e ainda não está fora de questão.

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home