segunda-feira, maio 29, 2006

O meu fim-de-semana favorito!!!

Hoje foi o "Spring Bank Holiday", que é como quem diz, o feriado da Primavera! Para começar, é muito triste ter um feriado para lembrar a Primavera, quando esta já começou teoricamente há mais de 2 meses, depois, é ainda mais triste porque mesmo passados 2 meses ainda não se fez sentir! Mas enfim, como dizia o Obelix, estes Ingleses são doidos!!!
Mas, graças à loucura dos Ingleses e aos seus feriados, foi possível à Andreia e ao Rui virem cá passar o fim-de-semana connosco. Antes de mais, obrigados pela visita!!!
Os planos para o fim-de-semana foram cumpridos e podemos todos dizer que foi o nosso fim-de-semana favorito!
Começámos com um churrasco no sábado, não arriscámos o jardim porque volta e meia chovia, mas ficámos pela boa da marquise, que num País como este é fundamental! O Pedro provou os seus dotes a grelhar a carninha, e eu, fiquei mais descansada no que toca ao futuro. Se alguma coisa correr mal em termos profissionais quando voltar para Portugal, pode sempre ir trabalhar para uma casa de frangos!!! Enfim...



No Domingo fomos passear até Manchester. Eu não quero ser repetitiva mas é igual a todas as outras cidades a que já fui por estas bandas, com excepção de Londres. A mesma praça, a mesma catedral, o mesmo relógio na torre, as mesmas lojas, as mesmas pessoas esquisitas... Não há nada a dizer, aqui ficam umas fotos...















Na volta, resolvemos passar por Sheffield, para confirmar que de facto por aqui as cidades são mesmo todas iguais. Confirmado!









Foi um fim-de-semana muito animado e descontraído e é com muita pena que o vejo chegar ao fim...
Amanhã já é dia de trabalho e agora o próximo feriado só dia 28 de Agosto. Adivinhem lá o que se comemora nesse dia?! O "Summer Bank Holiday"... Isto não é normal!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem! isto e' que foi rapidez de actualizacao! :-D
mais uma vez muito obrigado aos dois pela sempre fantastica recepcao (com duas vezes ja posso dizer sempre ;-))
obrigado por todos os pratos e sobremesas favoritos e toda a galhofa favorita! :-D
ainda nao me pesei mas desconfio que quando o fizer, nao vou ver na balanca o meu peso favorito... ;-D

beijos e abracos e, agora, ate a vossa visita a londres! :)

p.s.: nao vejo photoshop nestas fotos!... ;-)

12:56 da manhã  
Blogger andreia said...

queridos afilhados
para mim tb foi o meu fds favorito c os meus amigos favoritos e a minha comida favorita.... :)
(as minhas fotos tao a demorar um pouco mais...)

brigada por tudo e ate londres
xxx
and

12:20 da tarde  
Blogger piri said...

Fico mesmo muito feliz por conseguirem estar todos juntos (e sempre em ocasiões bem importantes!).
O q me deixa a preensiva é a quantidade de roupa que têm em cima!!!! Como é possível, sábado passei o maior calor de sempre, bati o record de ingestão de liquidos e respectiva perda...;)

mil beijos

11:27 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Pois... Eu imagino que seja difícil de acreditar mas é a pura das verdades. Está frio!!!
E mais, posso acrescentar que a Andreia fez uma grande birra em Sheffield porque não queria sair do carro por causa do frio. Acabou por sair, mas tivemos que aturar a birra!!! Aliás, estavam os três de birra... E eu que os ature!!!

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL! mas estamos todos de acordo que foi um momento hilariante - pareciamos uns maluquitos a mandar vir uns com os outros... ;-D

e essa da sra dona andreia nao querer sair do carro por causa do frio tambem foi outro momento... parecia coisa de putos! foi lindo!! :-D

e aproveito este pequeno direito de antena roubado aos ilustres anfitrioes para reforcar aos mais incredulos a ideia do "fresquito" que ainda se faz sentir por estes lados informando-os da acolhedora temperatura de 5, 6 graus que brinda as nossas noites actualmente...
(ha dois dias desisti de resistir e voltei a ligar o aquecimento...)
alguem por favor que mande uma carta para quem manda nisto a informar que estamos em JUNHO!!!!!!

7:30 da tarde  
Blogger andreia said...

a andreia nao faz birras ok?????
a dizerem mal da vossa amiga na blogosfera, deviam ter vergonha!!! lol
e se bem me lembro, tava um frio estupidamente ridiculo, o rui amuou pq queria qq coisa q agora n interessa nada (LOL), o pedro tava chateado por causa do telefone q a mulher se esqueceu de trazer, a a margot andava a picar todos p ver quem explodia mais depressa... eu juntei-me ao grupo por solidariedade... foi giro... :))
xxx

ps-bjos 'a maria

12:48 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Maria?!
Não percebo... Quem é a Maria?

2:00 da tarde  
Blogger andreia said...

maria piri....

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ha!! aldrabona!! tu foste a primeira a amuar!! chama-lhe solidariedade... ;-D

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home