quinta-feira, novembro 24, 2005

Parabéns Amor da vida!


Pois é, para quem se esqueceu aqui fica a notícia mais importante de 2005. A Margarida faz anos hoje!

Sabem como a Margarida gosta de festas de aniversário, por isso devem imaginar a falta que todos vocês, família e amigos, fazem hoje. Mas fiquem descansados que vou fazer de tudo para que a Margarida tenha um dia muito feliz!

Agora só para ela...
Meu Amor, muitos parabéns!
És tudo para mim, mulher, namorada, amiga, conselheira, mentora.
Amo-te mais que tudo.
És inteligente, linda e formosa.
És a minha vida.
Onde quer que esteja, estarei sempre bem desde que esteja contigo.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns

É só Love

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e pronto, conseguiste que uma das únicas vees em que eu me lembro do aniversário de alguém perca valor, porque foi anunciado publicamente ao mundo....foooogo...não há direito.
Para além de ter ficado toda fungosa com a declaração...
margas és graaaaaaaaaaaaande, és graaaande.
o mail segue dentro de momentos.
Um beijo rameloso (e público) de parabéns.
Rita

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS MARGARIDA!Muitos anos de vida! eu peço desculpas por só agora estar a ler o vosso blog com a atenção merecida. é que estive fora... na madeira.Está muito bom!! qd eu for grande tb vou fazer um com vídeos e tudo. Vocês parecem tão felizes!!! ainda bem! continuem assim!quanto a mim estou a fazer audições para um musical dirigido pelo António feyo, com música dos xutos(pois...) são 300 pessoas a concorrer: passei à segunda fase... mas depois eu conto tudo... é que lembrei agora que isto é só para deixar um comentário, e que não é um e-mail. bom... muitas felicidades. Ps - ontem uma amiga tua esteve num programa para ganhar dinheiro: o cofre. ainda levou uns trocos para casa...beijos

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS MARGARIDA!Muitos anos de vida! eu peço desculpas por só agora estar a ler o vosso blog com a atenção merecida. é que estive fora... na madeira.Está muito bom!! qd eu for grande tb vou fazer um com vídeos e tudo. Vocês parecem tão felizes!!! ainda bem! continuem assim!quanto a mim estou a fazer audições para um musical dirigido pelo António feyo, com música dos xutos(pois...) são 300 pessoas a concorrer: passei à segunda fase... mas depois eu conto tudo... é que lembrei agora que isto é só para deixar um comentário, e que não é um e-mail. bom... muitas felicidades. Ps - ontem uma amiga tua esteve num programa para ganhar dinheiro: o cofre. ainda levou uns trocos para casa...beijos

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu marido é uma excelente pessoa...eu gosto dele e tudo...só que não é muito dotado para a informática...pronto, ele é actor e tudo, mas não é por isso, não...que os actores são pessoas como as outras...só que deixam dois comentários de uma vez, pronto...é porque têm muita coisa a dizer...mas é o mái lindo de todos isso é...
Rita

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Margarida (sempre te quis chamar assim e agora posso).... Muitos PARABÉNS, é bom ver tanto romance nessa casa.....também ela é grande...Hoje, e só por ti, sabes que não sou dessas coisas, vou comer um bolo e beber um copo à tua!!!
Muitos beijinhos
Sara Conde

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Margarida!!!!! Espero que tenhas um dia porreirissimo!! Tenho visto o blog e gosto de ver que estão em grande!!! :) Pedro o que é isto? - "....linda e formosa"
LOLOLOLO!!!! tas bem tas :) Abraço deste vosso amigo e força!!!!!

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de assinar no comentario anterior :)
Duarte

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rica prima, muitos parabéns!!
Desejo-te um dia muuuuiiiiito feliz na companhia do teu maridão!
Ele é sempre babado mas hoje excedeu-se e fica-lhe tão bem...
Ligo-te mais tarde!
Beijinhos,
C. (de Rita)

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns à BEBÉ

Espero que o dia, mesmo a uma grande distancia de todos que gostam de si (execepto de um), tenha sido muito agradável.

Um grande beijinho

Olga Leitão

9:20 da tarde  
Blogger Alcobia said...

Margot, minha querida rainha Margot, já te tinha enviado os parabéns via "blog-do-pocinho":-) mas acho que ainda n tinhas nosso endereço
Querida espero que tenhas tido o dia como gostas de ter, mesmo longe ontem muita gente pensou em ti
muitos beijos para ti e para teu PEDRO

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens! Desculpa o atraso, mas só agora é que vi :)
Espero que esteja tudo bem por aí!
Beijos para voces!
Dulcy

1:28 da tarde  
Blogger JT said...

EU SOU UM ATRASATDITO MENTAL SEM AGENDA NEM MEMÒRIA QUE A SUBSTITUA. Ainda bem que tenho amigos como vocês, que fazem blogs utéis e engraçados para me lembrar que tenho que te felicitar Marguinha.

PARABÉNS

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home