terça-feira, novembro 22, 2005

A minha primeira entrevista...


Amigos, eu sei que andam preocupados e a achar que não ando a fazer nada da vida. Em parte até é verdade!!!
Estou por aqui, respondo aos email's da malta...mando postas para o blog... Enfim, a vida que muitos de vós queriam ter pelo menos 15 dias por ano! A verdade é essa...
No meio dessas actividades cibernautas ainda arranjo tempo para arrumar a casa, lavar (pôr a lavar!) e estender a roupa, passá-la a ferro, fazer o almoço para o maridinho, lavar a loiça... Podem não acreditar e dizer que exagero, mas não sobra muito tempo!!!
Mas, naqueles minutos que sobram, respondo a uns anúncios de emprego!!!
Pois é... Eu tenho andado à procura!
Confesso que tem sido uma procura tranquila, já que o meu objectivo agora são as férias do Natal! (Férias de quê, perguntam vocês!) É complicado dizer a um potencial empregador que a partir de meio de Dezembro não estou cá... E a maioria dos empregos ditos "fáceis" de arranjar, têm nesta altura o objectivo de aumentar o nº de funcionários para a altura do Natal.
Quando digo procura tranquila, quero dizer, tranquila para a minha cabeça. Sem desesperar às primeiras, sem achar que vou acabar os meus dias a lavar escadas!!! Uma coisa já de senhorinha!!!
E, neste entretanto, recebi um telefonema a marcar uma entrevista para sexta-feira... O que acham do anúncio?
Não vamos criar expectativas, porque depois custa mais a levantar... É só a primeira entrevista, de muitas... Até porque, não tem dado para treinar muito o inglês. Eu até gosto de falar sozinha, mas ainda não me habituei a fazê-lo em inglês!!!
Só quis partilhar este passinho que dei com todos vocês, mas também descansar outros tantos que estavam a pensar que não fazia mesmo nada! Faço pouco, mas nada também não!!!

4 Comments:

Blogger piri said...

boa sorte amiguinha!

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte bacana! De qualquer maneira se não der em nada... Em Janeiro Ano Novo Vida Nova...
Queremo-vos cá no Natal!!!

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fui eu (esqueci-me de assinar...)
Ana Chambel

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois e quem sabe nao era uma boa prenda de anos??? Boa sorte

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home