sábado, novembro 19, 2005

Comida Tradicional!


Eu ainda me estou a rir...
Não é que um colega do Pedro, "inglês de gema", lhe disse que a comida tradicional desta gente era o "Fish and Chips"!
É que, isto pode ser tudo menos comida tradicional!!! Parece que estou a ver, a Rainha e os seus Príncipes, todos em volta de uma mesa a comer batatinhas fritas e filetes!
Como não quis falar do assunto antes de o "estudar", fui então provar a dita maravilha... Não se pode comer de tanto óleo!
Ora, um País de tantos costumes e tradições, deixar-se chegar a um ponto destes!
Parece impossível!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Das piores recordações que tenho de Londres é de comer isso com faca e garfo e acompanhado de ervilhas cozidas...não se lhe pode chamar comida, muito menos tradicional...
C.

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A única vez que comi foi sentada numas escadas de entrada para um prédio à noite e à pressa, antes de Echo! E confesso que gostei....
Sara

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home