segunda-feira, maio 08, 2006

Para quem não se lembra...

Hoje, aqui o casal maravilha faz 2 aninhos de casados!
É isso... Já passaram 2 anos... Digo-vos que passaram bem rápido... Nem parece.
Foram 2 anos cheios. De coisas boas, claro! Acho que nos temos portado bem e que, como diz a avó Cila, temos sido amiguinhos.
Ouvi dizer que estas seriam as bodas de algodão?! Qual é a piada que isso tem? Vou oferecer ao Pedro o quê? Um pacote de cotonetes?! Discos de limpeza?! Quando é que chegamos aquelas que realmente interessam? Aquelas com ouro e diamantes...
Gostava de ter algumas fotos da boda para podermos todos recordar o dia, mas não trouxemos as fotos. Eu sei, eu sei, foi uma grande falha!!! Mas, achámos que devíamos encher as malas com roupa e sapatos, aquelas coisas do dia a dia...
Sendo assim, aqui fica uma foto dos dois estarolas a fazer o que temos feito desde o início... Ser amigos, companheiros, namorados... Tudo isto, claro, com muita diversão!!!
Parabéns aos dois!!!

14 Comments:

Blogger piri said...

UM DIA MUITO FELIZ PARA OS DOIS!!!!!

beijinhos

10:12 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Obrigados!!!
Beijinhos para ti e para o Miguel

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelo vosso 2º aniversário de casamento.

Espero que continuem a ser muito amigos, e que o vosso amor nunca acabe, para poderem comemorar as bodas de prata, ouro, diamante, etc....

Que tenham um dia muito feliz.

Aqui por Sintra continuamos cheios de saudades vossas.

Milhões de beijos e abraços,

Vitó, Sílvia e Artur

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS

10:29 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Obrigada...
Aahhhh, isso de não ir a Londres... Acho que não é bem assim... Acho que o Pedro vai a um congresso em Junho na Holanda, e eu não vou passar aqui o fim de semana sozinha, pois não?! Até pode ser perigoso!!! Secalhar é melhor ir ter contigo...

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens aos dois!
Duarte

5:10 da tarde  
Blogger Sérgio Bastos said...

Recordo-me que foi em Maio de 2004, estavamos nós a SIGar no Areeiro...
Parabéns pelos 24 meses! :D

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos PARABEEEEEEÉNS!!!
Que ganda festança hoje, hein?! Amanhã queremos ver fotos! ehehehhe

Muitos beijinhos aos dois
Sara, João e Niki

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2 dias de atraso, mas eu nao sabia e so agora vi o vosso post... :-)

PARABENS aos 2! :-D
com 2 anos ja estao a bater recordes nos dias que correm... ;-)

(bolas, quantas vezes e' que escrevi "2" so neste bocadinho?!...;-D)

beijos e abracos
rui

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens aos dois . E para quando uma visit a NJ/NY? O tempo passa depressa, daqui a pouco tambem já fazemos um ano de casório...

11:36 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Por mim ia já hoje!!!! Está nos nossos planos, a conta bancária é que não deixa!!! E vocês? Quando é que vêm dar uma volta pela Europa? Estamos à espera da visita...

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos "amiguinhos"! :)

E já lá vão 2 aninhos!!!

Beijinhos e felicidades!

Dulcy

11:41 da manhã  
Blogger Ana Margarida said...

Vocês também estão quase a fazer aninhos...
Beijinhos aos dois, dos dois!

3:32 da tarde  
Blogger JOÃO said...

com algum atraso... aqui vão os meus parabéns! já linkei o meu blog ao vosso.

greetings from portugal ;)

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home