domingo, abril 09, 2006

Ando a dormir com o patrão.

Pois, uma rapariga honesta e trabalhadora chegar a esta situação...
É muito triste. Ao que a vida nos obriga...
Mas reparem, não tive escolha.
Precisavam de uma pessoa para colaborar durante uns dias num projecto do Departamento de "Agricultural Sciences", por acaso no projecto do meu maridinho! Como os empregos escasseiam, o Pedro disse que eu estava disponível... E é isso. Durante duas semanas ando a ajudá-lo e recebo umas libras!
Como tal, posso dizer de facto que ando a dormir com o patrão. É certo que por acaso também é meu marido... Mas assim a história não tem tanto impacto! Quem vier espreitar o blog só para ler os títulos dos posts já tem uma cusquice fresquinha para espalhar!!! O que não se faz pelos amigos!
Devo dizer-lhes que é um patrão muito exigente, como dizem por aqui "demanding"! Ando completamente morta de cansaço. Mas não posso parar!
O patrão não deixa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO TENS VERGONHA!!!

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena que tenhas chegado a isso. É claro que sabes que vamos ter que cortar relações para sempre. Ou seja, quando me for colar a ti aí na tua casa, ficas já a saber que não falo contigo.

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home