quarta-feira, abril 26, 2006

Vai-se andando!

...acorda-se às 8h, começa-se a trabalhar às 9h, sai-se às 13h para almoçar, às 14h está-se de volta ao trabalho e chega-se a casa por volta das 19h30 – 20h.

A Margarida continua na limpeza das raízes e posso dizer que foi uma óptima contratação. Primeiro porque está a fazer um trabalho excelente, segundo porque uma rapariga linda fica sempre bem no projecto e terceiro porque o dinheirinho faz falta.

As plantas de cevada decidiram sabotar o meu PhD., cresceram rápido demais não aguentaram o peso da espiga caíram e partiram-se, para piorar caíram para cima do trigo, que tem um crescimento bastante mais lento, e ao levar com a gigante da cevada também se partiram, ainda não avaliei em pormenor o estrago mas devo ter perdido pelo menos 1/5 das plantas!

E acho que é tudo...

terça-feira, abril 18, 2006

E foi a Páscoa...

Feliz Páscoa para todos!!!

Ai que saudades do Portugalinho! De tudo e de todos! Principalmente nestas alturas assim mais complicadas... As festas da famelga! (Famelga essa com quem estamos sempre a implicar, mas sem a qual não podemos viver!)
Mas, lá se passou a Páscoa! E queria aqui agradecer à Andreia e ao Rui pela visita, e por terem tornado também esta, uma Páscoa de família!
Foi um fim de semana maravilha, daqueles para repetir. Como moram em Londres, no meio da confusão, acharam isto tudo muito giro, muito campo, e pode ser que não seja difícil convencê-los para cá voltar!

No sábado fomos dar uma volta até Sutton Bonington...


No domingo almoçámos em casa, como manda a tradição...


E à tarde fomos até à igreja, mas não para ir à missa, foi mesmo para beber uns copos num Pub muito original de Nottingham!!!




Passeámo-nos por Nottingham como verdadeiras modelos...


E não resistimos à parvoíce...


E foi assim... Para o ano há mais! Mas, vamos lá ver se em Portugal!!!

domingo, abril 09, 2006

Ando a dormir com o patrão.

Pois, uma rapariga honesta e trabalhadora chegar a esta situação...
É muito triste. Ao que a vida nos obriga...
Mas reparem, não tive escolha.
Precisavam de uma pessoa para colaborar durante uns dias num projecto do Departamento de "Agricultural Sciences", por acaso no projecto do meu maridinho! Como os empregos escasseiam, o Pedro disse que eu estava disponível... E é isso. Durante duas semanas ando a ajudá-lo e recebo umas libras!
Como tal, posso dizer de facto que ando a dormir com o patrão. É certo que por acaso também é meu marido... Mas assim a história não tem tanto impacto! Quem vier espreitar o blog só para ler os títulos dos posts já tem uma cusquice fresquinha para espalhar!!! O que não se faz pelos amigos!
Devo dizer-lhes que é um patrão muito exigente, como dizem por aqui "demanding"! Ando completamente morta de cansaço. Mas não posso parar!
O patrão não deixa!