segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Parabéns meu querido!!!



Vá amiguinhos... Quem se esqueceu de dar os parabéns ao meu Pedro faz favor de deixar aqui umas palavrinhas!!! (Foi no sábado!)
Desculpem, mas não deu para avisar...
Fomos celebrar para Londres, e por lá estivemos durante o fim de semana. Muito bom!!! Estar com tugas (!), passear, jantar fora (no Estrela, claro!)... O meu marido gostou muito da festa e eu também...
Obrigada Andreia, Filipe, Rita e Zia pela companhia...
E Rita... só para avisar... agora que já sabemos que se fica muito bem aí em "casa", não te admires...







7 Comments:

Blogger andreia said...

mais um fds fantastico :)
bjos enormes

ps- tamos todos taaao lindos ;)

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho de parabéns...atrasados é certo mas ...espero que perdoes....eu gravo uns cd's em troca, ok???

Beijos para todos

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pedrinho!!!
Eu bem tentei dar-te os parabéns...deixei-te uma mensagenzita no skype, espero que tenhas visto!! Tentei apanhar-te online, mas não consegui...Muitos parabéns e muitas saudadinhas!!!

10:47 da manhã  
Blogger Hugo Evangelista said...

PARABÉNS!!!

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns puto!!! Estava em Itália e era difícil contactar-te. Deve ter sido alto fim de semana!!! Espero que esteja tudo bem convosco! (está pelo que vejo):)
Grande abraço e que celebres muitos mais!
DP

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado a todos!

PS - DP a Margarida deu-me um skate! Lembras-te dos skates preto, branco e azul, pois é ela ofereceu-me um dourado... Brutal!

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

EXCELENTE!!!!! :)Os skates eram demais
Grande prenda Margarida!!
Abraço!
DP

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home