sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Algum dia tinha de ser!


Pensávamos que seria daqui por 20 meses, mas afinal foi hoje!
Eu nunca fui muito fã de Blogs pessoais, até que o meu amigo Hugo Evangelista foi passar uns tempos à Califórnia e fez um blog para contar as suas aventuras... A partir daí fiquei fã dos blogs dos amigos, um sítio onde podia saber rapidamente onde e como estavam.
No início blog fez todo o sentido, a nossa instalação, o período de adaptação, as novidades, etc.. Actualmente achamos que ele não faz muito sentido, a nossa vida está totalmente estabilizada, os estudos, a casa, o carro, os contractos de água, luz e gás, a assistência médica, etc.. Resta apenas a vida normal, o que para dizer a verdade não tem muita piada... a não ser para quem a vive! Podíamos falar de música, política, biologia, viagens, etc., mas aí fugíamos do objectivo inicial do blog, e teria mais lógica criar um blog temático.
O blog faz sentido se for actualizado regularmente, o ideal seria uma vez por dia, se for mais melhor, os comentários deverão ser também uma constante pois animam e incentivam o blogueiro a escrever! Se inicialmente tínhamos uma enorme vontade de escrever, à medida que o tempo foi passando tornou-se numa obrigação, e disso já temos que chegue.

Bom, acho que não tenho muito mais para escrever, gostaria apenas de agradecer a todos os que passaram por este estaminé.

Só mais uma coisa, continua a haver vida em Sutton Bonington por isso quem quiser visitar-nos é só dizer.

Para falar connosco já sabem, email, telefone ou skype...


Badly Drawn Boy - Once Around The Block

Beijinhos e abraços

Pedro e Margarida

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opá...assim não tem piada...sniff, sniff...agora é que vou mesmo ter que vos visitar!!! Me aguardem...
Beijinhos grandes e saudadinhas

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamos à espera!

Beijinhos

9:13 da tarde  
Blogger Ni said...

Oh!!! Onde está o livro de reclamações....eu quero lá escrever a minha!!! Assim não vale!!! Mas ok, eu percebo as vossas razões!! Beijocas e até breve!!

8:08 da tarde  
Blogger jacinto said...

ok... sendo assim manda-me um e-mail para que eu fique com o vosso contacto. um abraço, david jacinto

dmajacinto (at) gmail.com

10:15 da tarde  
Blogger Sérgio Bastos said...

Reacção a quente: buá!
Reacção a frio: buá!

Sinceramente, gostava q continuassem a escrever. O blog é uma boa ponte para sabermos como vão respirando.


Mais que n seja, criem um novo blog sobre outros assuntos... nem q tenha 1 post por mês!

Até já! :D

10:46 da tarde  
Blogger Hugo Evangelista said...

Buuuuuu!!!!
Escrevam uma vez por semana, uma vez por mês, não interessa.
Nem mais um barnabé encerrado!!!

12:55 da tarde  
Blogger andreia said...

como e' que eu acabei de passar um fds com voces e nao sabia disto??!!! PROTESTO!!! volteeeeeeemmmmmm :(

xxx

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelas palavras...

Muitos beijinhos para todos e já sabem...
agora tem de ser à moda de antigamente... e-mails!!!

Margarida

3:34 da tarde  
Blogger Carla said...

Oi Pedro e Margarida!
Gostei muito do vosso blog... Mas, vamos para outra fase. É bom ir "para outras fases".
Beijinhos

Carla

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OHHHHH!!!!

OK, até percebo.

Beijinhos

Mãe

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho mal mas conformo-me :)
Foi excelente! Passemos então aos mails/Skype.
Até logo,
Dp

12:30 da manhã  
Blogger Pudget said...

A melhor coisa que aconteceu a Sutton Bonington foi um trio de portugueses que se não se põe a pau, ou arranja o que fazer às 6ªs feiras e fins-de-semana ou dá tudo em alcoólatra! pronto, já disse!

Cadelita Bleach Forever,

Lockington House Representa,

Libertem o Macaco da Zambézia,

O tuga que só diz duas palavras em português não está cá há muito tempo, é mesmo estúpido e tem mania!

Pipocas caramelizadas in da house!

Fui (já tarde, mas fui)!

PS. Podem encontrar-me em http://yulianputsynaya.googlepages.com/papirogustativo

11:34 da tarde  
Blogger Pudget said...

Ois pessoal, é mais fácil falar convosco por aqui do que vos encontrar na net... não curto o Skype e o messenger é coisa de maricas. Por isso, queria fazer-vos uma pergunta muito pessoal e até tenho medo da resposta, mas estamos cá para o que der e vier. A questão que me assalta e que não me tem deixado dormir estes dias é a seguinte:

Existe uma tabela de valores críticos t para diferentes tipos de distribuição ou só existe uma tabela de valores críticos para t, e acabou-se.

Pode parecer coisa fácil para muitos, mas para mim é fo**** porque matemática realmente afecta-me a zona do cortex adrenal e stressa-me (mi estressa - em brazuca). Preciso de resposta rápida e concisa, quanto antes.

A outra questão que em assalta a mente é porque razão o Jardel que tinha tudo acabou a dar na coca, o Ronaldinho Gaúcho, idem; o Deco, até se divorciou só para não ter que partilhar a coca com a mulher e eu que passo meses aqui sozinho, o mais radical e ilegal que fiz foi comer yorkshire pudding sem gravy?!!!

Não percebo, mandem-me resposta pelo menos da tabela t.

Obrigado.

Tio Lafa (o gajo que acha que o Solomons devia ter noção, mas pronto)!

5:42 da tarde  
Blogger Pudget said...

Ois pessoal, espero que a viagem tenha corrido bem. Precisava de um favor muito grande e como amanhã (05 de maiod e 2008) é bank holiday, e sendo Sutton Bonington uma metrópole importante para caraças, não vai haver Rainbow 5. Preciso de estar no aeroporto de East Midlands às 12h00. Acham que me podem dar uma boleia ou é melhor apanhar um táxi.

Se puderem respondam para Pudget@gmail.com ou liguem (aquilo que vos for mais conveniente).

Abraços.

11:46 da tarde  
Blogger Pudget said...

Oi pessoal, preciso de vos pedir um favor. Fui a vossa casa à pouco mas não estava lá o carro, por isso depreendi que tinham saído. Mais logo, lá para as 22h passo por vossa casa outra vez


Ivan

8:21 da tarde  
Blogger Pudget said...

... foi, foi... gamaram-me foi mas é o meu anel que custou 15 pratas em Loughborough, gamaram-me também a viola e umas pautas espectaculares dos "A Perfect Circle " e "Thom Yorke". Eu percebi logo tudo quando o cartão não passou na caixa do Tesco... é triste, é muito triste... e eu que confiava em vocês.

Agora vou-vos pisar a salsa toda do quintal, vão ver.

8:09 da tarde  
Blogger Pudget said...

Wazzaaaaaaaaaaaaaa! Mékié? Tio Lafa in da House. Sutton Bonington Representa.

6ª feira é para a desforra, menos de duas idas à casa-de-banho por quarto de hora é derrota.

Aqui fica a receita caso consigam encontrar os ingredientes. Caso nã consigam, ou estejam já a dizer - xiiii, ele que vá comer para a estrada, mais vale alimentar burros a pão de ló... mando outra amanhã para acalmar a fúria:

Caril de mandioca


Receita para 6 pessoas
Ingredientes:
600gr de mandioca
150gr de abóbora
50gr de tofu
350ml de leite de coco
4 beringelas
1 pimento vermelho
1 malagueta
2 colheres de sopa de coentros frescos
1 colher de sopa de caril
1 colher de chá de cominhos
½ colheres de chá de sementes de mostarda
2 folhas de louro
1 pitada de açafrão das índias
1 pitada de assofétida
Sal q.b.


Preparação:
Descascar e cozer a mandioca na água e sal. Cortar as beringelas e a abóbora aos quadrados.
Num tacho deite o azeite, as sementes de mostarda, a malagueta, as folhas de louro, os cominhos, o caril, a assofétida, o açafrão das índias e deixe refogar por 1 minuto. Junte as beringelas e a abóbora e deixe refogar por 5 minutos, salpicando com água se necessário.
Junte o leite de coco, tempere com sal e já no final junte a mandioca e a água até adquirir a consistência desejada.
Decore com os pimentos e o tofu cortados aos quadradinhos salteados no azeite. Coloque no final os coentros frescos.

Red Foreman Quote - "When I die I want to be buried face down, so everyone who doesn't like me can kiss my ass"! Ganda Red, é o maior, that 70's show indahouse!!!

11:17 da tarde  
Blogger Pudget said...

Oi Pessoal, correu muito bem. Estranhamente estava esgotado da cabeça e do corpo porque foi o 3º em 5 dias, mas foi o que correu melhor. Tinha mais a haver com o que gosto, endocrinologia, se bem que este era mais endocrinologia do pito (!!!!!!) e da piroca (!!!). Mas correu muito bem. É óbvio que vou aparecer aí às 19h, e vou levar duas surpresas... ui, das boas... entretanto este blog devia mudar de nome, devia passar a chamar-se "Alô Alô, é do 46 em College Road?"

Beijos e Abraços, até logo... Sutton Bonington representa,

College Road na área,

Vamos todos ver o novo filme do Meireles sobre um dos melhores livros que já li "Ensaio Sobre a Cegueira - Saramago".

Ciao

12:36 da tarde  
Blogger Pudget said...

Vou estar com a Rosa amanhã no edifício Stanford a ver o jogo de Portugal, às 19h30, se quiserem já sabem...

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home